Para configuração de Email Outlook, certifique-se de possuir os servidores e portas de entrada e saída dos emails.
1 - Abra o Outlook, insira seu email e senha e continue para a configuração;
2 - Selecione configuração IMAP ou POP3;
3 - Configure portas e servidores de entrada;
Caso por POP3
1 - Clique em "Arquivo", no menu esquerdo superior e em "Configurações de Conta";
2 - Na Aba "Arquivos de Dados", selecione o arquivo de backup dos emails existentes;
3 - Exclua o arquivo de dados antigo;
4 - Volte a Página inicial e clique em "Enviar/Receber Todas as Pastas";
- Antes de concluir, termine por verificar novamente as portas e servidores de envio e recebimento de mensagens, entre em contato com o administrador ou salve as configurações antes de remover do computador antigo.
- Em caso de configuração IMAP, as portas serão configuradas automaticamente e o conteúdo inteiro do Outlook será baixado sem necessidade de configuração de arquivo de dados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário